Todos sabiam que quando Kate Middleton se casasse o que ela usasse viraria tendência. O vestido de noiva da Duquesa de Cambridge por Sarah Burton é pura inspiração.

A Peacocks – uma loja nada tradicional no quesito noivas do Reino Unido – criou um vestido inspirado na noiva Kate Middleton. E, como afirma o jornal Daily Mail:

“(…) mas também diferente o suficiente para deixar a noiva imprimir sua própria marca em seu dia especial”.

As rendas dos vestidos são visivelmente de qualidade totalmente diferentes, mas não quer dizer que o vestido de noiva mais barato é feio. Dá para sentir como uma princesa com esse tipo de vestido, mesmo assim. Vestido de noiva de manga curta, detalhes em cetim e sobreposição de rendas. Para um casamento mais simples, ou no civil claro…

Tendência nupcial: decote clássico com a sobreposição de rendas e saia sutilmente rodada. Classicamente belo.

Vestido barato com inspiração em Kate Middleton

O vestido de noiva está previsto para ser vendido on line a partir do dia 07/08 na Peacocks e custará £ 60 (cerca de R$ 151,00). Pena que é só por lá! Por esse precinho, dá para ser feliz, hein?

Certamente, uma boa costureira com bons materiais consegue reproduzir esse vestido de noiva.

A própria Pronovias no Barcelona Bridal Week lançou um vestido bem similar ao da princesa real. O mercado de casamento está sempre antenado nas escolhas de moda das celebridades.

O que toda noiva quer mesmo no dia do casório é se sentir uma princesa absoluta!

Gostaram da versão barata do vestido de Kate Middleton? O que achou? Qual tipo de casamento você acha legal para esse estilo de vestido? Compartilhe a sua opinião!

Imagem:
Daily Mail

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)