Noiva em estilo pin-up? Porque não? Original, diferente e extravagante. Para noivas extrovertidas e ousadas. Várias noivas há algum tempo tem preferido sair do tradicional e adotar opções diferenciadas e modernas para o casamento. A estética pin-up sai dos anos 50, contagia a atualidade e aparece até nas opções de trajes de noivas.

Vestido de noiva Pin-Up

Quem disse que somente as celebridades podem adotar o estilo pin-up? Dita von Teese, Katy Perry, Lily Allen, são algumas das celebridades que adotam com tudo essa moda. Cinturas marcadas, lábios vermelhos… Um estilo sexy, estiloso e atrevido!

Vestido de noiva no estilo Pin-Up

O vestido de noiva é drapeado e esculpe as curvas ao máximo (da Vionnet) entra em sintonia com o buquê de tulipas e os sapatos peep toe vermelhos (da Valentino). Quem disse que noiva não pode ser sensual? Esse look pin-up une o toque sexy com o clássico. Um luxo!

Roupa de Noiva

O estilo Pin Up para a noiva pode ser uma tendência nova, mas não deixa de ser uma linda opção para as noivinhas que querem um casamento mais estiloso. (Foto: Vionnet/Valentino/Club de Flores (Vogue Noivas Espanha))

Estilo Pin-Up para casamento

Essa combinação fantástica pode ser uma ótima opção para casamentos informais e descontraídos durante o dia, ou mesmo para o casamento civil. Esse estilo de vestido de casamento combina muito vem com o estilo de casamento vintage, e dá para fazer um estilo e visual muito único se o noivo também fizer um terno que complemente o visual Pin-Up da noiva. As madrinhas e padrinhos também podem ter roupas e vestidos para combinar  com o estilo único desse casamento.

Porém, é necessário se lembrar que o estilo de Pin Up para o casamento pode estourar um pouco o orçamento do casamento, porque vai forçar um pouco na personalização da decoração, vestido, e roupas.

Curtiu o estilo pin-up para casamentos? Como você personalizou seu casamento?

2 comentários para “Vestido de Noiva Pin-up”

  1. Elba

    Olá, eu adorei esse vestido, seria ideal para o meu casamento no civil, onde posso encontra-lo?

    Responder
    • Cris

      Querida,

      O vestido “pin-up” não é vendido no Brasil. Esse vestido saiu em uma edição da Vogue Espanha. É De uma marca chamada Vionnet. O que você pode fazer é pedir alguém para fazer para você.

      Beijoconas.

      Cris.

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)