Ideias de decoração para casamento? Que tal algo singelo, simples e diferente? Quando vi essa imagem fiquei apaixonada! Sabe aquela coisa que uma imagem vale mais que mil palavras? A cor branca é a preferida das noivas para decoração.

Flores brancas na decoração do casamento

Use flores brancas variadas (tulipas, cravos, rosas), vasos de vidro em formatos variados + pedras brancas para ornamentar e velas. Para quebrar o gelo, um vaso branco com uma folhagem verde no meio dessa brancura fofa.

Decoração simples de casamento

Com belas flores brancas, vasos de vidro, e pedras, você tem uma brilhante decoração para casamento que não vai quebrar seu cofrinho. (Foto: divulgação)

Casamento a céu aberto: decoração

Uma ideia interessante para quem vai casar em um local aberto (sítio), casamentos durante o dia ou com um tom mais rústico. Esse tipo de decoração é relativamente simples de fazer, pois muitas das empresas de decoração para casamentos disponibilizam vários vasos de vidro, nos mais diversos formatos, para a decoração. O que deve ser tomado cuidado é para não deixar os vasos quebrarem, pois pode acarretar em um bom prejuízo ao casal.

Sugestão de onde usar essa decoração

Quando vi essa mesa decorada, a imaginei na Chácara Chiari, em Belo Horizonte. É um ambiente rústico, com um toque especial de estilo único. O espaço é muito chique, e popular ambiente para recepções na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Mas para quem não conhece, fica uma descrição: tijolos, madeira de demolição, árvores centenárias, e um espaço com vários ambientes para combinar com o casamento dos seus sonhos. É quase uma fazenda inteira, só para os pombinhos se casarem. Combina demais com a decoração das flores brancas, pedras brancas, e os vasos de vidro. #ficaadica

Para quem gosta de decoração branquinha, essa é uma combinação ideal. Quais outras combinações vocês gostam? Qual a decoração vocês usaram ou pretendem usar no casamento de vocês?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)