Vídeo de casamento: um casamento delicadamente feito à mão no sertão do Ceará

Imagine um casamento que os noivos participam ativamente de todos os detalhes?

Não apenas buscando os fornecedores, mas criando e fazendo o próprio casamento. Ou seja, colocando a “mão na massa”.

É sempre lindo ver um casamento que tem muito dos noivos.

Minha gente, é muito mais que tentar manter o orçamento.

É desenhar e compor o próprio sonho.

É preciso muita coragem, vontade, planejamento…

O casamento é um momento único na vida de duas pessoas. E a experiência do planejamento do casamento até o altar pode ser algo extraordinariamente encantador.

O vídeo do casamento de hoje é assim: inspirador, instigante, emocionante. Fazia muito tempo que eu não via uma filmagem de casamento tão delicada. Casamento da Nivia e do Toninho, que ocorreu no Ceará.

Casamento no Ceará - Nivea e Toninho

Uma paisagem árida e maravilhosa. E quem diria? Um cenário perfeito para celebrar um lindo casamento feito à mão. Os noivos e toda a família fizeram a decoração do casamento e muitos outros detalhes. Todo mundo literalmente no clima de casamento!

E as cores? Gente, tão brasileiro, tão nordeste, tão delicado!

E o que não pode faltar em nenhuma união: muito amor! Aqui tem demais, queridos leitores.

O carinhoso relato dos cinegrafistas:

Para nós da Neon Filmes o casamento de Nivia e Toninho foi uma experiência fantástica! Acostumados com salões e decorações suntuosas, nos deparamos com um cenário diferente onde o elemento essencial de nosso trabalho seria a criatividade e valorização de todos os detalhes. Fato esse que não foi difícil. Logo nas primeiras imagens captadas fomos tomados pela emoção de cada detalhe, a família participava de tudo ativamente em um único propósito “ O CASAMENTO DE NÍVIA”. Uma magia tomou conta de todos. Os olhares, os gestos e, até mesmo, o céu nos inspirava… Percebemos definitivamente que o amor estava ali. Tomados pela emoção fomos acompanhando passo a passo. Foram três dias antes do casamento acompanhando tudo. Ficamos na casa dos familiares e acompanhamos de perto. No final saímos amigos de toda família. Esta proximidade nos deu todas as ferramentas e superou todas as expectativas do filme. Sempre comentamos com os noivos essas necessidades. Mas, poucos acreditam que uma filmagem de casamento possa ser maravilhosa, possa arrancar lágrimas e suspiros de pessoas distantes e desconhecidas. Aí está o exemplo que sempre falei. (Itamar, Neon Filmes)

A riqueza da vida pode estar na simplicidade dos pequenos detalhes. Não vamos perder isso de vista!

E quero dizer mais: o poder da filmagem de casamento é esse: eternizar esse momento tão lindo e, ainda, tocar o coração de outras pessoas.

Créditos: Neon Filmes





Deixe você também um comentário!


Dicas de casamento por e-mail!