Vestidos de noiva de crochê por Giovana Dias

Pensar em casamentos é pensar em delicadezas…

E não tem delicadeza maior que pensar no vestido de noiva.

São tantas novidades, tantas surpresas, tantas delicadezas…

Nem toda noiva quer usar um opções clássicas ou aqueles vestidos de noiva rodados. Cada mulher possui o seu próprio estilo.

E se tem algo que é extremamente importante na hora de escolher o vestido de noiva é respeitar a sua própria personalidade, o seu jeito de ser. Não adianta querer usar algo clássico, se a pessoa possui um estilo mais descolado, por exemplo.

E hoje quero mostrar alguns vestidos que saem do lugar comum na sua simplicidade chique. Imagine usar um vestido de noiva de crochê no dia do casamento?

Vestidos de crochê de Giovana Dias

Essas belezuras são da estilista brasileira Giovana Dias. A estilista já está acostumada a vestir muitas celebridades com o seu luxuoso trabalho de crochê. Possui uma longa experiência e o seu trabalho faz o maior sucesso. A estilista transformou o trabalho artesanal do crochê e mostrou que é possível transformar a moda artesanal em peças luxuosas e originais, sem perder de vista o ar atemporal do crochê.

Roupa de crochê por Giovana Dias

Sabe o que mais encanta em um vestido de crochê? Esse ar vintage e o toque de brasilidade que existe nesse tipo de roupa. Sem falar toda a originalidade presente nesse jeito de vestir. É algo especial para as noivas que gostam da simplicidade chique e elegante do crochê.

Roupa de crochê para casamento

Eu acho super “boho chic”. Esse estilo é indicado para casamento ao ar livre, casamento na praia, casamento durante o dia. O mais importante é a mulher se sentir muito bem dentro desse tipo de vestido de noiva. Eles são chiques…

Quem sabe não tem uma noivinha com alguém talentoso no crochê na família? Inspire-se!

O Ateliê Giovana Crochet está localizado em São Paulo.

Imagens:
Giovana Dias

-
Ateliê Giovana Crochet
Rua Joaquim Antunes, 243, São Paulo





Um comentário

  1. Vídeo de casamento: Luana Piovani e Pedro Scooby Disse:

    […] noiva foi muito elogiado no meio “casamentício”. Todo trabalhado, bordados delicados. Vestido de crochê! É tão delicado e lindo! É a simplicidade elegante, né? E essa tiara linda e diferente? Uma […]

Deixe você também um comentário!


Dicas de casamento por e-mail!