Vestidos de Noiva Vintage

Vestidos vintage são maravilhosos! São um dos meus estilos preferidos. Esse tipo de vestido transporta a mulher para um universo de suavidade, beleza e elegância, sem precisar de exageros, brilhos… O vestido de noiva chama atenção por si só.

O site Casamento Aqui selecionou alguns da Coleção 2010 da Fancy (Nova Iorque) e tem como proposta o estilo vintage. O designer responsável é o Steven Nato. Esses vestidos de noiva são delicados, um vintage moderno… Inspirado nos anos 1950. Amavelmente únicos e sofisticados.

Se você gosta do estilo pin-up ou vintage, inspire-se nessa idéia! Note que a cor clara do vestido contrasta com o batom vermelho e com a cor dos sapatos. Para noivas em qualquer época…

Modelo Caroline. Vestido sem mangas com detalhe plissado no corpete, com cinto. O charme desse vestido é esse cinto, juntamente com as luvas. A maquiagem contrasta com o conjunto e dá aquele ar pin-up. Charmoso e elegante.

Vestidos de Noiva

Modelo Grace. A saia é rodada, feita em camadas de organza de seda. O vestido é tomara que caia (TQC) e bordado com motivo de margarida. A cor do sapato contrasta com o vestido e torna o figurino ousado e sexy.

Casamento

Modelo Becky. Vestido de alças com saia rodada e plissado com um cinto de laço de cetim rosa. Romântico, original e delicado.

Modelo Erica. Vestido de noiva de manga curta e gola. O cinto largo faz a composição. Com esse chapéu ficou charmoso. Ideal para casamentos durante o dia. Note os sapatos! De arrasar!

Buquê de noiva

Modelo Lauren. Esse vestido lembra os das grandes divas do cinema. O vestido tem saia rodada, sem mangas, com uma gola chique! Os botões de peróla dão o efeito encantador desse vestido de noiva.

Sapato de noiva

Modelo Madeline 02. Vestido de noiva sem mangas, bem marcado na cintura e com saia rodada. O charme é o decote quase na altura dos ombros. Ideal para noivas que possuem seios grandes. Repare que luxo o contraste com esse sapato.

Vestido de noiva

O que considerei fantástico nessa coleção é o cenário das fotos. Em geral, colocam as modelos em um espaço branco sem graça. No catálogo da Fancy até o cenário ficou criativo e com inspiração anos 50. Cute, elegante e original!

Qual desses é o seu preferido? Deixe a sua opinião nos comentários.


Imagem: © Fancy





4 Comentários

  1. Flora Disse:

    Olá. Todos são lindos! Meu preferido é o modelo Lauren, mas eu o traria logo abaixo dos joelhos. Um pouco mais curto do que se apresenta na foto.

  2. Flavia Rocha Disse:

    Gostaria de receber os artigos periodicamente.

  3. LELIANE Disse:

    Puxa! Estou muito emocionada, pois o vestido “modelo Madeline 02″ foi o vestido de casamento de minha mãe nos anos 50. Vocês acreditam? Ele era feito com tecido “lesie”. Durou até 1986. Era lindo! Usei entre 83 a 86, com meus 13 aos 16 anos. Agora vou fazer outro através desse modelo postado nesse site. Muito obrigada. Nunca pensei que agora com 40 anos iria ter de novo essa obra prima.
    Beijos.

  4. Cris Disse:

    QUERIDA LELIANE,

    Que lindo o seu relato!
    Eu também fiquei emocionada com o que contou.
    Realmente a moda vai e volta, como dizem. Os vestidos “vintage” de noiva estão em alta na moda nupcial! O legal é que são vestidos que podem ser usados depois do casamento no dia-dia.
    Muito legal você ter gostado desse artigo.

    Obrigada por sua participação no site Casamento Aqui.

    Beijoconas.

    Fico feliz que você ficou emocionada com o vestido! Super legal essa

Deixe você também um comentário!


Dicas de casamento por e-mail!