Sites de compras coletivas para casamento

Organizar casamento não é nada barato, mesmo se o casal optar por não fazer festa. No fim das contas, muitos noivos querem economizar em alguns pontos.

Qualquer novidade que contribua para economizar com o orçamento de casamento, é válida. Os sites de compra coletiva não são novidades. A novidade são sites de compras coletiva somente de casamento. Ou seja, tudo que envolve o casório: lembranças, convites, chinelos personalizados, Dia da Noiva e outros serviços de casamento.

Como comprar em compras coletivas de casamento?

1º. Pesquise. Todo casal sabe aquilo que falta fechar para o casório. Se não tiver feito nenhuma pesquisa a respeito do item que falta, não compre ou você pode pagar muito mais caro. Quando falo de pesquisa não é em três ou cinco lugares não, em mais de dez fornecedores para cada item desejado.

2º Compre só com informações completas. Há muitas ofertas que não apresentam todas as informações ou, então, mostra informações confusas. O que é errado pela ótica dos Direitos do Consumidor e pode até ser interpretado como má-fé.

3º Se não deu para comprar e gostou, anote o contato do fornecedor. O preço que o fornecedor ofereceu pelo produto no site de compra coletiva pode ser negociado, caso você perdeu alguma oferta que gostou. Mesmo que fora da compra coletiva seja mais caro…

4º Não compre por impulso. O casório pode deixar qualquer um louco, mas não saia comprando por impulso e seja fiel ao seu orçamento. Quer um exemplo? Muitas noivas compram uma determinada lembrancinha, depois não gostam mais e, em seguida, decidem por outra.

5º Procon. Verifique se a empresa possui reclamações no Órgão de Defesa do Consumidor.

* Links de alguns sites de compras coletivas de casamento (clique abaixo):

* Noiva urbano

* 1001 Noivas (só Fortaleza)

Quero saber sobre a sua experiência! Já comprou em algum clube de compra de noiva? Conte-me o que achou! Compartilhe conosco a sua opinião.





2 Comentários

  1. Lembranças de casamento: as famosas latinhas Disse:

    […] vi noiva conseguir por preço mais barato que oferecer bem casado aos seus convidados.Nos sites de compras coletivas de casamento, por exemplo, já vi por R$ 2,50 cada, com a etiqueta, sem o recheio (pedidos de 50 unidades no […]

  2. Michelle Disse:

    Sim, comprei meus convites de casameto no site noiva urbana.com, a empresa foi ótima super prestativa, paciente comigo que sou muito indecisa, e a qualidade superou minhas expectativas. Adorei

Deixe você também um comentário!


Dicas de casamento por e-mail!