Quando Optar pelo Vestido de Noiva de Manga Longa?

Vestidos de noiva com manga comprida podem ser uma alternativa interessante. O modelo tomara que caia não é a única opção e nem sempre é a melhor. A melhor opção é a que fica bem em você. A escolha do modelo do vestido de noiva é extremamente importante para valorizar a mulher. Um vestido pode enaltecer e tornar a mulher a mais bela noiva ou derrubá-la. Essa é uma das decisões mais importantes da noiva em um casamento.

Para as mulheres que possuem a parte superior do corpo muito grande, essa é uma excelente opção. As mangas compridas disfarçam braços grandes, ombros quadrados e/ou seios fartos. Para braços gordinhos e flácidos essa é a melhor opção. Esse modelo poupa a noiva de expor essas partes do corpo, cria harmonia e equilíbrio com o restante.

Vestidos de Noiva

São vestidos para casamentos no inverno, de friozinho significativo, pois evita que a noiva fique arrepiada e com desconforto da temperatura. Também são para as noivinhas mais conservadoras e tradicionais. O vestido de noiva de manga longa segue esse estilo. Quem não se lembra o maravilhoso vestido de manga longa de Grace Kelly? Um dos mais lindos da história! As noivas com mais idade também devem optar por esse visual.

Pode ser particularmente difícil encontrar vestidos com mangas longas. Porém,  a noiva pode adaptar algum modelo de vestido que  gostou ou usar uma espécie de bolero em cima dele.

Trajes de Noiva

O bolero nupcial é uma tendência atual que aparece em muitas coleções. A noiva usa o modelo tomara que caia ou com alças finas, por exemplo, coloca o bolero em cima para esconder aquilo que não quer evidenciar tanto, com muito estilo e glamour.

Vestido de noiva com manga longa também é elegante, sofisticado e chique! Para arrasar, sem mostrar tudo!


Imagens:
© Benjamin Roberts
© Pronovias





Deixe você também um comentário!


Dicas de casamento por e-mail!