Moda noivas 2011-2012: vestidos de noiva com flores 3D

Quem adora uma pitada de extravagância na vestimenta nupcial, vai gostar da tendência para a moda noivas 2011-2012. O floral vai reinar. As flores tradicionalmente são elementos utilizados para adornar os vestidos. Na moda nupcial, elas surgem surgem modernas e ousadas: em 3D. Flores 3D! Flores em relevo…

De certa maneira, muito daquilo que foi apresentado pelos estilistas está ligado com a tendência da saia rodada cheia de “fluflu”. As tendências que já mostrei aqui estão deixando muitas noivas loucas de paixão, como a moda da sobreposição com tule e o estilo clássico e cheio de luxo dos vestidos com aplicações de pérolas.

Os detalhes exagerados das flores 3D encantam as noivinhas atrevidas e que adoram fazer diferente na “passarela do casamento”. Certamente, as flores 3D possuem uma estética romântica e são marcantes. As flores 3D, grande parte das vezes, são feitas com trabalho com o próprio pano. As texturas são incríveis e esses designers das flores assinalam mudanças na própria concepção do vestido de noiva.

Vestidos de Noivas com Flores 3D

A grande ressalva é que, embora sejam vestidos maravilhosos, infelizmente, não combinam com todas as formas de corpo. De fato, esse tipo de aplique dá volume. Sem falar que muitos estilistas tem realizado esse tipo de proposta em vestidos com modelos já volumosos.

Vestidos de Noiva com Flores 3D

Os vestidos de noiva com flores 3D são exuberantes. Não sei o que você pensa sobre essa tendência noivas, mas muitos estilistas e lojas de noivas no Brasil vai usar esse tipo de aplique.

Moda 2011-2012: vestidos de noiva com flores 3D

“Eu vejo flores me você”… Irradiando feminilidade…

Gostou dos vestidos de noiva com flores 3D? Qual a sua opinião sobre esse modelo de vestido?
Conte-me!

Imagens:
Badgley Mischka
Claire Pettibone
Kenneth Pool
Monique Lhuillier
Watters





Deixe você também um comentário!


Dicas de casamento por e-mail!