Lua de Mel em Buenos Aires (Argentina)

Várias pessoas tem enviado e-mails pedindo dicas de viagem para a lua de mel.

Um lugar bárbaro para viajar na lua de mel é Buenos Aires (Argentina). De tão charmosa, muitas pessoas brincam e apelidam essa cidade de “Paris da América do Sul”.

Por que passar a lua de mel em Buenos Aires? Não é um destino tão caro. Muitas vezes, pode sair mais barato que passar a lua de mel em um resort no nordeste do Brasil.

Um lugar para o casal que não está confortável em gastar, como em uma viagem para a Europa, mas, ao mesmo tempo, quer um lugar cheio de charme e possibilidades.

Se você é do tipo de pessoa que adora organizar a viagem (com meses de antecedência), traçar roteiros e fazer as suas próprias escolhas, a sua viagem sai mais barato que comprar um pacote em uma agência. Experiência própria! Essa foto abaixo é da Galerias Pacífico, comigo na foto!

Passar a lua de mel em Buenos Aires

Buenos Aires exala romantismo, oferece uma excelente gastronomia com bons preços, vinhos maravilhosos, uma variedade incrível de passeios. No meu ponto de vista, a principal vantagem é as variadas possibilidades da cidade. Possui programações que agradam qualquer estilo de casal. Se for no período do inverno, que tal aproveitar e ir esquiar em Bariloche? Quem tiver um pouco mais de tempo, pode aproveitar e conhecer a região de Mendonza (produtora de vinho). Uma vez é pouco para conhecer absolutamente tudo que a capital portenha oferece.

Que bairros se hospedar? Recoleta ou Palermo, certamente. Há hospedagens para todos os bolsos. Se sua permanência for por mais de 7 dias, vale a pena até alugar um apartamento e sentir todo o clima portenho. Lá no site Viagem Digital, dou diversas dicas de viagens sobre isso.

Pontos turísticos de Buenos Aires

O que visitar? Os pontos turísticos clássicos de Buenos Aires. Restaurantes. Barzinhos do Palermo. O shopping do design (aproveite e traga algo pra sua casa!). As salas de cinema que ficam no Recoleta. As feirinhas. Curta os cafés! Ou, simplesmente, sentar na grama de uma praça e curtir o momento. Andar pela cidade… Você vai descobrir sua Buenos Aires, do seu jeito! Explore!

Para relaxar, curtir e amar!

Quero saber o que você pensa! Conhece Buenos Aires? O que acha de passar a lua de mel nessa cidade? Conhece alguém que foi? Comente!

Imagens:
© Casamento Aqui





Deixe você também um comentário!


Dicas de casamento por e-mail!