Feiras de noivas 2012 em Belo Horizonte: 4ª Expo Glamour e 4ª Expocasório

Gente, feira de noiva é tudo de bom!

Muitas noivas e noivos entraram em contato comigo para saber sobre feiras! Esse post é para vocês!

Eu sempre digo que tem noivas para todos os bolsos e para todos os gostos. É possível fazer um casamento maravilhoso e simples. Ou, então, fazer um super casamento. Há mercado existente para todas as demandas. E, sempre, é possível encontrar bons fornecedores para realizar o seu casamento perfeito.

As feiras de noivas é um excelente lugar para pechinchar e encontrar fornecedores de casamento que você ainda não conhece. A dica é você ter um conhecimento prévio de todos os preços, para saber exatamente aquilo que vale a pena e aproveitar melhor a feira.

Nesse ano de 2012, vai acontecer duas importantes feiras de casamento em Belo Horizonte. Vou passar os dados para as noivinhas mineiras agora!

  • 4ª Expo Glamour

Essa feira acontece agora, no primeiro semestre. Lembra de uma edição dessa feira que eu fui? Olhe: Casamento Aqui na 2ª Expo Glamour.

Data: 10, 11, 12 e 13/05/2012
Horário: de 10 às 21h.
Local: Serraria Souza Pinto
Endereço: Av. Assis Chateaubriand, 809 – Centro
Entrada: 1 pacote de falda descartável
Informações: (31) 2555-2770

Feira de Noiva 2012 em Belo Horizonte: Expo Glamour

  • 4ª Expocasório

Essa feira está prevista para o segundo semestre.

Data: 26, 27 e 28 de agosto
Horário: Não divulgado ainda
Local: Minascentro
Endereço: Rua Curitiba, 1264 – Centro
Preço: Não divulgado ainda
Informações: Parma eventos (31) 3297-0199

Noivinhas ensandecidas, não percam essas feiras. Aproveitem ao máximo! Corram atrás dos descontos e chorem bastante. Uma amiga, na vez que foi, conseguiu muitos descontos. Vale a pena!





6 Comentários

  1. Isabella Rabello Disse:

    Essas feiras têm descontos muito bons, mas é bem segmentado. Na da Serraria, são fornecedores mais simples e baratos. Na do Minascentro, são fornecedores com qualidade melhor e preço um pouco mais caro. Tem outra no Ouro Minas tb, com fornecedores melhores ainda. Os top top não participam de feira nenhuma (pelo menos nunca vi).
    Ano passado, preferi a do Minascentro.

  2. alexandra camilo Disse:

    Deve ser tudo de bom mesmo, mas será que não seria interessante para você colocar reportagens sobre as estilistas e costureiras que criam vestidos de noiva para deficientes fisícas, principalmente aquelas que usam cadeira de rodas, como eu?

  3. Renata Disse:

    Eu gostaria de fechar o pacote com um fotografo que conheci na feira desse ano mais gostaria de saber se ele é de confiança,o nome dele é Cleber

  4. Cris Disse:

    Oi Isabella,

    Concordo com você sobre a segmentação do evento. Só que há noivas de todos os tipos e isso não podemos taxar de maneira alguma. Há aquelas que mesclam os seus tipos de fornecedores. Eu mesmo tenho amigas que já fizeram isso e o casamento delas foram em lugares bem bacanas, como o Far East Emporium (em BH). Ou seja, não há regras na hora de buscar fornecedores, embora existam tendências. E há outros eventos que estão surgindo em formatos muito específicos (encontros, e afins) para atingir outros públicos. E o site Casamento Aqui quer trazer informação para todo o tipo de noiva. :)

    Beijinhos.

  5. Cris Disse:

    Renata, querida,

    Não conheço o trabalho desse fotógrafo. Portanto, não posso lhe falar sobre os seus serviços.

    Beijoconas. ;)

  6. Cris Disse:

    Alexandra, querida,

    Eu realmente não conheço muito esse campo. E achei super interessante a sua ideia! Pode deixar que vou pesquisar e já coloquei como pautas futuras.

    Beijoconas. ;)

Deixe você também um comentário!


Dicas de casamento por e-mail!