Dia da Noiva

O Dia da Noiva ocorre no dia do casório. A noiva vai para um local especializado, onde ela pode fazer a maquiagem, o penteado e ter assessoria para vestir. Em geral, esses locais especializados são salões de beleza, spa’s ou, até mesmo, centros importantes de maquiagem. Existe toda uma estrutura para receber a noiva e deixá-la relaxada e menos ansiosa para o grande dia.

Existem pacotes diferenciados de Dia das Noivas – que vai de algo mais simples – cabelo, maquiagem e vestir, passando por pacotes que acrescentam massagens relaxantes e banho de hidromassagem e até aqueles pacotes mais chiques que acrescentam tratamentos dermatológicos, como os “patches” (adesivos) microelétricos para a área dos olhos, além de bebidas para a noiva relaxar. Você paga por isso tudo. O Dia da Noiva, mesmo a opção mais simples, não pode ser considerada barata em termos de custos.

Marilena Santiago

Independente do preço, não é toda mulher que gosta dessa história de Dia da Noiva. Há mulheres que não acham a menor graça em ficar em um lugar o dia todo sozinha e, por isso, preferem a opção mais simples do Dia da Noiva (cabelo, maquiagem, assessoria para vestir).  Para outras mulheres, o Dia da Noiva funciona como uma válvula de escape para controlar a ansiedade. Essas preferem ficar o dia todo dedicadas à beleza.  Portanto, escolhem os pacotes mais completos de Dia da Noiva para ocupar o dia todo até o momento da saída para o casamento.

Dia da Noiva em BH

A mania atual é ir fazer o Dia da Noiva junto com amigas ou com pessoas da família, como a mãe e irmãs. Realmente, cuidar da beleza com companhia é sempre mais divertido.

Ao escolher sobre o Dia da Noiva, fique atenta aos preços e procure indicações de lugares com outras pessoas que já fizeram. Afinal de contas, nessa altura do campeonato nada pode dar errado e a noiva precisa de cuidados realmente profissionais e especializados.

Dia da Noiva em Belo Horizonte

O que você acha mais legal? Passar o dia todo do casório em casa ou em um local (“spa”, salão…). Deixe a sua opinião nos comentários!

Imagens:

Vinicius Matos

Marilena Santiago





2 Comentários

  1. ARIANA Disse:

    QUANDO EU ME CASAR VOU SIM QUERER UM DIA DE NOIVA, PASSAR O DIA INTEIRO NO SALÃO EU ACHO MELHOR, MAS TEM NOIVAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES OU NÃO GOSTA AI TUDO BEM MAS. EU EMBORA SEJA MAQUIADORA E CABELEREIRA NÃO VOU ABRIR MÃO NO MEU DIA.ENTÃO PASSAR O DIA TÃO ESPECIAL NO SPA OU NO SALÃO EU ACHO MELHOR

  2. Fernanda Disse:

    Dia de noiva no salão Tif´s da Savassi?? Não faça como eu fiz.
    O meu dia de noiva foi no salão Tif´s da Savassi. Resolvi fazer lá, porque minha família frequenta o salão desde quando eu era pequenininha e fiquei pensando: quero ir a um lugar que me deem atenção e que eu saia satisfeita com os serviços. O Tif´s da Savassi tem muito nome e quem conhece sabe que não é um salão qualquer. Por isso, penso que deveriam tratar as noivas com mais respeito e darem mais atenção. Só que o dia da noiva de lá é PÉSSIMO !! Meninas, NUNCA façam o dia de noiva neste lugar. Eles não te dão o mínimo respeito. No pacote incluia: cabelo, maquiagem, assessoria completa, lanche, manicure e pedicure. Paguei uma nota !! Quando cheguei lá, não tinha assessoria nenhuma (nenhum representante do salão nem para me desejar felicidades), nada de lanche (pra vocês terem uma ideia, saíram pra buscar um pão de queijo e um suco na padaria. Isso porque a cabeleireira que gosto muito de lá, pediu para buscarem, porque eu estava com fome. Porque se ela não pedisse, não ia ter nada). Vocês acham que tinha alguém do salão (tirando a cabeleira) para dar assistência? Não tinha ninguém. Parecia que era um dia qualquer. Que noiva quer sentir isso no dia do seu casamento? Me levaram para o 2º andar do salão. Um local mal iluminado que atrapalhou muito para fazer a maquiagem. Só nas fotos que vi que fiquei com duas bolas rosas nas bochechas. Uma falta de respeito !! POR ISSO, NÃO FAÇAM O DIA DA NOIVA NO SALÃO TIF´S DA SAVASSI. Tem tantos salões bons em BH, que ninguém precisa ser tratado desse jeito.

Deixe você também um comentário!


Dicas de casamento por e-mail!