Decoração do Casamento da Adriane Galisteu: Azul e Branco

O casamento de Adriane Galisteu com Alexandre Iódice foi o grande acontecimento do mundo dos famosos. Casamento despojado, informal, pela manhã. O batizado do filho do casal  - Vittorio – ocorreu junto.

Muitas noivas frequentemente solicitam informação sobre decoração para lugares abertos, especialmente sítios. A decoração desse casamento é uma boa idéia!

 

A decoração desse casamento teve como base as cores: azul, branco e verde. Eu amei essa combinação de cores. O verde aparece nas plantas (como graminhas e arranjos de mesa). A decoração do casamento privilegiou um estilo bucólico, natural e, ao mesmo tempo, infantil. Ursinhos com blusas listradas deram o toque lúdico da decoração. Até as embalagens dos docinhos eram azuis, contrastando com os arranjos de flores brancas singelas.

 

Decoração de Casamentos

decoração do altar ficou bem mística. Tapetes étnicos, arranjos com flores brancas, anjos e plantas verdes. Para noivinhas que fazem o estilo místico. Não gostei muito da decoração do altar porque achei muita mistura de materiais, coisas. Acho que ficaria mais bonita sem esses anjos e essas “bolas” de cor azul e branca. O tapete da noiva ficou muito original e bonito!

Decoração

 

O bolo é da Isabella Suplicy. Bolo todo em azul com detalhes de flores brancas e borboletinhas amarelas. Delicadíssimo! O cerimonial ficou por conta de Andréa Guimarães, super conhecida por suas festas infantis. Ela ficou responsável pela mesa de docinhos (por Danielle Andrade), pelas lembrancinhas infantis e pelo cardápio de almoço das crianças. Quem está curioso sobre o cardápio geral do casório, o responsável foi o chef  Toninho Mariutti.

Casamento de Famosos

Os enfeites de mesa foram feitos com singelas caixas de madeira com o nome Vittorio impresso e plantinhas verdes. Uma idéia simples, original e super fofa. Idéia bacana para noivas que irão casar em lugares abertos. Aliás, essa caixinha de madeira apareceu também em tamanho maior na mesa.

Mesa de Doces

Decoração simples, original, singela com toque lúdico!

Quero muito ouvir você!
O que você achou da decoração do casamento da Adriane Galisteu?
Deixe a sua opinião nos comentários.

 

Imagens:
Ego
Mariana Godoy (Twitter)
MSN
Uol





2 Comentários

  1. Cleo Disse:

    Também postei sobre este casamento, e pessoalmente, acho que se deve ter muito cuidado ao usar a cor azul em casamentos. No final combinou porque ainda era batizado do Vittório né!!

    Cléo

  2. Cris Disse:

    Cléo,

    Sabe que gostei tanto da cor da decoração do casamento da Galisteu e para mim tudo ficou super singelo e lindo, mesmo se não tivesse um batizado junto. Gostei muito!

    Beijoconas.

    Cris.

Deixe você também um comentário!


Dicas de casamento por e-mail!