Para servir champagne diferenteCelebração combina com espumante. Brindar o amor, a união... Neste post, ideias para servir champagne diferente. Receber bem os convidados é uma arte! Formas de apresentação, coquetéis com espumante, combinações... Ideias para chá de panela, chá de lingerie, Dia dos Namorados e outras datas comemorativas...
Casamento rock: ensaio de atitude para inspirarNo Dia Mundial do Rock, nada melhor que um casamento rock para inspirar. Neste post, veja um ensaio de um projeto temático com o conceito rockstar. Decoração rosa + preto + branco, palhetas, velas pretas, salto com glitter e muita atitude rock. Muito estilo rock para inspirar! Confira!
Evento de Casamento em Belo Horizonte: Gaia 7 anosDica para casamentos em Belo Horizonte... A festa de comemoração de 7 anos do Gaia Eventos. Esse é um espaço para casamentos de BH, que completou 7 anos de vida. Neste post, veja um pouquinho desse evento de casamento e conheça vários fornecesores de BH. Tudo lindo! Acesse.
Casamento real: Rebeca e Raoni ♥Casamento real no Brasil para vocês! No post de hoje, conheça o casamento de Rebeca e Raoni. Um casamento totalmente diferente de tudo que você já viu. Vintage, delicado e criativo. Todo o casamento foi cuidadosamente planejado pelo casal e cada detalhe foi pensado. O resultado? Um casamento maravilhoso! Acesse e conheça!
Recepção de casamento: bolo e champagneQuer saber sobre uma recepção de casamento econômica e chique? Escolha a chamada "bolo e champagne". Essa é ideal para os noivos que não querem fazer festa, mas não querem deixar "passar em branco". O bolo e champagne é atraente e chique! Quer saber mais? Acesse.
Casamento real: Camila e Fabrício ♥Neste post você vai ver um casamento real de noivinhos de Belo Horizonte. Decoração colorida e misteriosa, vestido de noiva moderno, uma rosa no lugar do buquê, iluminação intimista, uma festa animada. Diferente, elegante e moderno. Para inspirar as noivinhas... Acesse.
Casamento civil e brunchO brunch é uma alternativa elegante, original e delicada para recepcionar os convidados após o casamento civil. Nesse artigo veja o exemplo de um casamento real. Sweetest Brunch! Acesse.
Recepção de casamento: brunchVocê vai casar durante o dia? Quer fazer um tipo de recepção de casamento mais barata que uma festa? Adora a luz do dia? Opte pelo brunch. Para uma recepção de casamento delicada, charmosa e fofa. Quer saber mais? Acesse aqui no CASAMENTO AQUI.