CasaModa Noivas 2012: Maria Cereja

Olá povo querido! Várias leitoras enviaram mensagens querendo saber mais novidades do CasaModa Noivas que ocorreu no luxuoso Hotel Unique, em São Paulo. Quem achou que acabou, está enganado. Quero trazer mais novidades!

Quero trazer o trabalho da marca Maria Cereja.

O ateliê é comandado pela estilista Ana Cristina Prates (que é uma simpatia de pessoa). A marca faz vestidos de noivas, roupas para madrinhas, convidadas, mães de noivos e vestidinhos para damas.

Sem falar que agora, em 2012, a marca está criando também vestidos voltados especialmente para o público jovem (teen). Quer um exemplo? Olha que lindo esse vestido cheio de brilho! Um vestido para mulheres de diferentes idades e que querem brilhar!

Ateliê Maria Cereja: vestido de convidada

Nessa coleção, o estilo dos vestidos de noiva da Maria Cereja caracteriza-se pela leveza, pouco volume e pelo romantismo. Há uma tendência pela redução do volume da saia. E esse vestido de festa para madrinhas? A cor linda e o brilho colocado na medida certa. Gostaram?

Maria Cereja: vestido de noiva + vestido de festa

E os vestidos de dama de honra Maria Cereja? Simplesmente adoráveis! Cada um mais lindo que o outro. Adorei o rosa com faixa cor preta. Tem, ainda, esse vestido de daminha com um toque vintage (da imagem com a boneca). Observe os babados e o laço! Puro encanto…

Vestidos de dama de honra Maria Cereja

Gente, o vestido de noiva da imagem acima por outro ângulo. Um vestido decotado nas costas de maneira discreta e delicada. Quero falar sobre esses sapatos. Já ouviram falar na Who’s? Especializada em sapatos personalizados, com toques do passado. Conheço muita noiva que vai ficar doida por um desses. Esses sapatinhos estavam no espaço da Maria Cereja no evento.

Maria cereja noivas + sapato Who's

Para finalizar,  penteado da noiva. Um cabelo de noiva mais natural, sem afetação e muito lindo!

Maria cereja: penteado da noiva

Para finalizar, vamos recapitular… O site CASAMENTO AQUI no CasaModa Noivas:

Gente, o que vocês acharam da Maria Cereja? Gostaram? O que mais curtiram? Deixem um recadinho! Adoro ouvir o que vocês pensam!





Um comentário

  1. Ana Cristina Prates Disse:

    Obrigada pelo post! Lindas fotos!
    Acabei de atender uma cliente do sul, que disse: Gostaria de ser atendida pela Ana Cristina, aquela que é uma simpatia de pessoa… na hora fiquei sem graça e ela me contou do seu post, disse que adora o seu blog e que faz o maior sucesso entre as amigas dela! Achei o maior barato!
    Pois é simpatia atrai simpatia, a Ana Paula é muito simpática e você pelo jeito pessoal como escreve também é!
    Vamos distribuir sorrisos e fazer desse mundo um lugar melhor :)
    Beijos a todas as noivinhas presentes passadas e futuras
    ANA

Deixe você também um comentário!


Dicas de casamento por e-mail!